terça-feira, 9 de novembro de 2010

De volta

Resolvi voltar. Depois de dois meses bastante agitados - preparativos para as férias, passeios em lugares conhecidos e desconhecidos, novas experiências e alguns probleminhas na volta - vou tentar retomar a atualização do blog. E vou começar cumprindo algumas promessas, uma de cada vez. Estou também  pesquisando alguns pratos que provei na viagem, procurando as receitas pra testar em casa e depois compartilhar. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário