terça-feira, 9 de novembro de 2010

Detalhe

Me empolguei com a receita e esqueci de avisar: a foto é de um risoto que comi no restaurante do Museu D'Orsay, em Paris, mas garanto que o de casa fica parecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário