Todo dia na cozinha
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Detalhe
Me empolguei com a receita e esqueci de avisar: a foto é de um risoto que comi no restaurante do Museu D'Orsay, em Paris, mas garanto que o de casa fica parecido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário